RETRAK inaugura filial no Rio Grande do Sul

Agora, também somos Retrak Sul

A Retrak Sul surge após aquisição da frota da Libermak, empresa consolidada na região do Sul do Brasil.

A RETRAK empresa especializada em prover sistemas de movimentação de materiais, com a locação ou venda de empilhadeiras elétricas e a combustão e transpaleteiras elétricas, anuncia a inauguração de sua filial no Rio Grande do Sul, a RETRAK SUL.

Como parte de sua estratégia comercial ao completar 30 anos de atuação no mercado nacional, a RETRAK adquiriu contratos e máquinas da frota de locação da Libermak, uma empresa fundada em 2015, que atua na região da grande Porto Alegre, administrada por Carlos Klopsch, que encerra a carreira comemorando o negócio: “locação é um mercado promissor e nossa região demanda serviços de qualidade e empresas comprometidas, como a RETRAK”.

A frota da agora RETRAK Sul tem aproximadamente 179 equipamentos elétricos e a combustão das marcas STILL e Linde. A estrutura para atendimento na região, assim como os técnicos residentes e volantes, serão mantidos, garantindo continuidade das operações aos clientes assumidos pela Retrak.

“A Retrak tem clientes de grande porte distribuídos pelo Brasil, que locam frotas com número expressivo de equipamentos, e o Rio Grande do Sul é um dos estados em que nossa frota está disponível. Vimos o investimento em uma empresa tradicional da região como uma oportunidade para dar uma base local aos nossos clientes, reforçando a excelência no atendimento que é uma marca da nossa empresa”, comenta Fábio Pedrão, diretor e um dos sócios fundadores da RETRAK.

“Em médio prazo, a RETRAK também chegará a outras regiões, por conta da quantidade de máquinas e clientes que já atendemos. Faz sentido para nós ter uma estrutura robusta e que perpetue nossa missão de identificar, avaliar e fornecer equipamentos para movimentação e armazenagem de materiais que atendam, de forma eficiente e a baixo custo, às operações dos clientes”, conclui.

Conheça nossa linha de produtos.

Filial Retrak Empilhadeiras

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *